Dermopigmentação
Skin Design
Técnica Verónica Vinhas

Consiste numa técnica baseada na tatuagem, em que é feita a introdução de pigmentos dérmicos na camada superior da pele.

A Dermopigmentação tem como objectivo colocar a nossa identidade visual em harmonia, valorizando a nossa beleza natural, criando diferentes planos de luz e côr através da correcção e do realce num contexto de tendências actuais, baseado no VISAGISMO NATURALISMO.

A sua durabilidade é apenas de alguns anos, tendo de ser retocada após esse período de tempo.

A Dermopigmentação é utilizada em inúmeras situações passando pelas seguintes áreas:

Make-Up
Simetrização de sobrancelhas, olhos e lábios, harmonizando, realçando e valorizando ainda mais a sua própria beleza.

PARAMÉDICAS:

Cirurgia Estética e Reconstrutiva
É definitivamente um complemento à cirurgia estética e correctiva, em patologias como lábios leporinos, cicatrizes das aréolas mamárias, “liftings”, doentes queimados, estrias, vários tipos de cicatrizes e outras imperfeições potencialmente camufláveis.

Dermatologia
O vitiligo, a hipopigmentação, a leucodermia, entre outras patologias dermatológicas que também podem ser camufladas através da Dermopigmentação

Capilar
É um complemento importante na correcção de situações de calvicies e alopécias.

Oncologia
Na prevenção de alopécia pós-quimioterapia (sobrancelhas), reconstrução da aréola e mamilo pós-mastectomia.

Para isso disponho de especialização técnica e de equipamento adequado, aparelhos de última geração, permitindo a execução com muita segurança e precisão. Oferecendo ainda uma vasta gama de tonalidades.
Os pigmentos dérmicos introduzidos na pele são antibacterianos, anti-inflamatórios e têm uma cicatrização fácil.
A composição e apresentação estéril, estão conforme a directiva 93/42/CEE, classe II b, no que respeita aos pigmentos dérmicos, sendo testados por Dermatest.
Encontram-se registados no Centro Anti-venenos (CIAV) e na Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (INFARMED).



View Larger Map