Teste BrainScreen
Ainda está a tempo!
Faça a 1ª Análise

Tristeza, angústia, lapsos de memóra, falta de concentração, alterações de humor, irritabilidade.
O nosso cérebro é o centro da atividade intelectual que nos permite falar, pensar, recordar.
Coordena e regula cada movimento voluntário e involuntário, consciente ou inconsciente do nosso corpo.

Para...
...respirar
...transformar os alimentos
...eliminar os resíduos
...que o coração funcione
...sentir

O bem estar físico e mental é o resultado de um óptimo funcionamento dos neurónios e do cérebro.

PORQUÊ?
Porque a nossa função emocional é o bem mais precioso para uma boa qualidade de vida.
As perturbações do comportamento, do humor e da função cognitiva nas crianças, no adulto e no idoso, podem ser em grande parte prevenidas por uma alimentação/suplementação adequada e personalizada, para cada pessoa

O QUE É?
O bem-estar físico e mental é o resultado de um óptimo funcionamento dos neurónios e do cérebro.
É um estudo funcional e nutricional das principais análises bioquímicas envolvidas na neurotransmissão do cérebro e no bom funcionamento dos neurónios.

Perfil dos Neurotransmissores: Metabolitos urinários da Dopamina, Noradrenalina e Serotonina, relacionados com o comportamento, a cognição, a atenção e a aprendizagem.

Perfil dos Ácidos Gordos Ómega 3 e Ómega 6: Os ácidos gordos de cadeia longa, intervêm no bom funcionamento do sistema nervoso central. Têm um papel determinante na fluidez das membranas dos neurónios, garantindo a sua eficácia, e participando na regulação fisiológica do cérebro. Numerosos estudos clínicos confirmam a importância da relação entre os ácidos ómega 3/ ómega 6 e a prevalência das alterações de humor ou declínio cognitivo.

Vitaminas e Minerais: Intervêm em diferentes etapas da síntese dos neurotransmissores. Um défice pode provocar alterações neurológicas ou psiquiátricas, reduz a capacidade cerebral e acelera o declínio cognitivo ligado à idade e às patologias neurodegenerativas. Os níveis de selénio e folatos estão fortemente ligados à intensidade destas patologias.

Ferritina
Ác. Fólico (B9)
Vitamina B12
Zinco e Selénio


Homocisteína: Conhecido factor de risco cardiovascular, pode ser o reflexo de um défice em vitaminas B6, B9 e B12, indispensáveis para a nossa saúde mental. Níveis elevados de homocisteína são um fator de risco elevado de declínio cognitivo.

BENEFÍCIOS
Para recuperar o seu equilíbrio faça 1º a sua análise!
Os resultados do BrainScreen permitem ao Médico prescrever um tratamento a partir de recomendações nutricionais personalizadas, que vai assegurar o aporte de minerais, vitaminas e ácidos gordos fundamentais para o bom funcionamento cerebral neuronal.

PARA QUEM?
Um teste para todos
O BrainScreen está indicado para todas as pessoas que podem beneficiar de uma optimização do funcionamento cerebral através de uma abordagem nutricional personalizada e adaptada às suas necessidades, mas em particular:

Crianças e adolescentes que apresentem falta de atenção, maus resultados escolares, hiperatividade, alterações de comportamento e de humor.
Adultos e idosos para uma otimização nutricional personalizada, permitindo reduzir certos fatores de risco de alterações de humor, depressões ou o declínio cognitivo (doença de Alzheimer, demências em geral).

Como complemento dos tratamentos habituais para obter uma maior eficácia.
Como acompanhamento de tratamentos de desintoxicação (tabaco, psicotrópicos, drogas de abuso…).

COMO FAZER
Um teste simples.
Para a realização do BrainScreen são necessárias uma amostra de sangue e uma amostra de urina, para as quais existe um kit específico.


View Larger Map